<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Ahaa cá estou eu novamente! =P tks todos pelos comments!!!! Opá já tinha saudades de andar por aqui!!!
Ideias ainda não me surgiram assim nada de interessante, mas lembrei-me dos chinocas, não me perguntem porquê,lol!
Os chineses com aqueles olhinhos são um tanto quanto estranhos... não sei se já tiveram o (des)prazer de entrar numa loja chinesa! Eu já entrei algumas vezes e não me senti nada bem... são as pessoas mais desconfiadas que conheço, xiça! Dás um passo adiante e tens um atrás de ti, com um olhar bueda mau, tipo: xaxin xunga xanxan ximkahe uyaaaa, ou seja, cuidado estou de olho em você! Outra coisa que já observei é a quantidade de tralha que há pra lá...há basicamente de tudo, desde as meias até ao parafuso, é íncrivel, têm mesmo tudo e mais alguma coisa! Se não vendem roupas, vendem sapatos, comida, ferramentas...qualquer pessoa que entre dentro da loja não pode dizer que não encontrou nada, nem que seja um pacote de gomas ou um porta-moedas! Depois aquelas roupas mataaaam-me! Bem não acho piada nenhuma àquelas coisas maradas e são bueda caras ou tão caras quanto as lojas de marca, algumas pelo menos é! Outra coisa que já notei, essa então...tenho que me controlar pra não parecer mal-educada e dar uma gargalhada muito alta, já notaram que há pessoas que quando se dirigem aos chineses começam a falar portuchines??? Mas é mesmo, ainda fazem figura pior do que eles, porque eles dizem algumas coisas mal porque coitados é uma língua nova e só por a caso uma das línguas mais díficeis! Não sei se essas pessoas pensam que ao falar português mal vão ser entendidos mais facilmente ou o fazem inconscientemente, mas que tem piada, ah lá isso tem...! É que falam tipo palavras soltas (a imitar os chineses) camisa glandi mui glandi e fazem mímica!! heheeh, sim já presenciei, é muito cómico, a cara aflita que as pessoas fazem, é demais!!! Ah excusado será dizer que tudo o que se compra lá vem cuidadosamente e orgulhosamente etiquetado com o "made in china" como se nós não soubessemos ;P
À parte essas observações, tenho respeito pelos chineses como tenho por toda a gente ;) admiro a inteligência dessa malta e principalmente o cuidado que têm com a saúde!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 9:37 da tarde, fevereiro 03, 2007, Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá. Só não disseste se ficaste amarela. Vermelha entendi, pois disseste que te deu vontade de rir. Sabes, há tanta coisa ridícula por este mundo que mais vale nem dizermos nada, e muitas vêm de pessoas responsáveis.
Olha, tudo de bom para ti.
e um beijinho.
Manuel    



At 10:25 da tarde, fevereiro 03, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Estou mt contente por teres voltado e ao contrário do que dizes, vens sim cheia de idéias :))
Eu detesto loja dos chineses!
assim que surgiram,fui la comprar uma capa para um tlmvl e o som abafava de tal forma que as pessoas não me ouviam :s
Mas, ainda lá fui uma 2ª vez, e comprei um cabo para uma velha impressora...que nunca chegou a funcionar. Portanto, não voltei a entrar mais nessas lojas.
E dizes mt bem, são super desconfiados...bahhhh

BFS ****    



At 10:32 da tarde, fevereiro 03, 2007, Blogger Winny Da Pooh said...

Também nós estamos de volta.
Não te esqueças de passar por lá e ler sobre...

A gripe das aves aproxima-se por isso deixamos aqui as nossas reflexões da rodovia e não só. A ferrovia também terá algum destaque assim como esse assunto maior da sociedade portuguesa: a pápa cerelac deverá ser feita com água ou leite. Para nós é com tintol portanto o site é recomendado apenas para individuos preferencialmente estúpidos que não excedam os 21 anos. Aquele abraço.

http://cronicasdetaxistas.blogspot.com    



At 11:01 da tarde, fevereiro 03, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu só não gosto de restaurantes chineses, mais propriamente de alguns pratos confeccionados. Pobres cãopanheiros...    



At 11:28 da tarde, fevereiro 03, 2007, Blogger Elsa Sequeira said...

Olá!!

Ainda bem que voltaste!!!
~
Olha! Acabei rindo com os chineses!!

ahahaha

Muita força!!

Bj
:))    



At 12:18 da manhã, fevereiro 04, 2007, Blogger Chama Violeta said...

E depois diz que as idéias ainda não surgiram? No meu país os chineses também invadiram as cidades e lá vende-se de tudo também.Mas os de lá são mais simpáticos,acessíveis digamos assim.Mas são assim no país deles também. Como os japoneses,eles já nascem para o trabalho,para vender.
Espero mais idéias,beijinhos...    



At 12:55 da manhã, fevereiro 04, 2007, Blogger ze said...

weeee, voltaste!!! Eu disse k ias voltar!!! Sim, realmente os xineses devem ter mt cuidado com a saude..., pois nunca vi nenhum chines a morrer, mas prontos, axo k isso dos cineses nao morrerem e apenas um mito urbano, (espero eu)!!!    



At 9:43 da manhã, fevereiro 04, 2007, Blogger Unknown said...

ABENÇOADOS XINOCAS lol trouxeram a PRINCESINHA do volta . Quero la saber que venhas com olhos em bico ou não :) o k é importante é k estas aqui e k posso passar e ler as tuas coisas muitas delas a fazerem-me lembrar quando tinha a tua idade e a tua forma de ser e de pensar,psiuuuuu não mudei muito hehehe joquinhas grandes e K BOMMMMMMMMMMMMM
Princesa mymind de volta acho k isto vai merecer um post de destaque no meu blog :)
Big Kiss    



At 1:51 da tarde, fevereiro 04, 2007, Blogger susana said...

Adorei a frase do cabeçalho!
Tu estás a gosar, mas o que é certo é que elas serão a próxima potencia mundial e são 1 bilião! Estamos feitos!
já comprei algumas coisas, mas nada de muito importante, coisas para o carnaval, adereços para as fotos no meu blog ( a arma no post, "missixty licença para matar" e o saco de pai natal," missixty mamã natal". de resto evito comprar seja o que for, além de não ter qualidade, dão cabo da nossa economia!
beijos miss    



At 3:06 da tarde, fevereiro 04, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Para quem diz não estar com muitas ideias para falar, olha que esta foi demais, e muito boa.
E acredita que também já passei por situações muito parecidas como estas que falas, e também tive de me conter para não me partir a rir, lolol
Mas meu anjo, só tu me farias rir hoje com este teu post, pois com a tristeza que estou (devido a uma noticia muito má que tive sobre uma amiga e sua família) só mesmo tu me farias ficar com um sorriso nos lábios de tanto rir contigo.
Espero que tenhas um resto de um lindo Domingo e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.    



At 5:00 da tarde, fevereiro 04, 2007, Blogger o alquimista said...

E a lenda acontece. Em cada noite na Baía do Silêncio queda-se o céu na noite sombria, solta-se o sonho a fantasia...
Luminoso domingo...

Doce e terno beijo    



At 9:03 da tarde, fevereiro 04, 2007, Anonymous Anónimo said...

aha finalmente voltaste :P    



At 8:59 da manhã, fevereiro 05, 2007, Blogger SAM said...

UFFA ainda bem...por momentos pensei que tinhas enlouquecido!!!
Tu estás para a blogosfera como o Lennon para os Beatles, como a Cher para o Sonny, como Judas para Cristo...Sem ti isto não faz sentido!

lololol
Beijão amiga!    



At 11:49 da manhã, fevereiro 05, 2007, Blogger peace_love said...

Realmente a coisa que mais chateia é eles andarem a olhar sempre desconfiados..uma pessoa até se sente mal de entrar na loja...    



At 2:19 da tarde, fevereiro 05, 2007, Blogger Miguel said...

Fizeste bem em repensar a tua decisão ...!

E voltaste em força ...!
Logo com o post sobre essa enorme nação ...!

Uma boa semana!
Bjks da matilde e Cª!    



At 6:16 da tarde, fevereiro 05, 2007, Anonymous Anónimo said...

mas é verdade, é verdade isto do portuchinês!
nunca tinha conseguido expressar em palavras como tu, mas eu já presenciei a cena e tive a mesma sensação!    



At 9:31 da tarde, fevereiro 05, 2007, Anonymous Anónimo said...

-Bem....desconfiados são mm....:P
Isso de as pessoas os imitarem para facilitar ainda nao presenciei...mas nos restaurantes deles....ahahahahaha...ja ri demais com algumas cenas, de tipo, o empregado chinoca dizer algo impressionantemente audivel, e o cliente ao fim da 10 vez ja estar a falar quase como ele....e a fazer desenhos no papel.....ahahahahaha


Q bom q estas por ca ...;)***

Fica bem e vou voltar ...    



At 11:01 da manhã, fevereiro 06, 2007, Blogger Francis said...

bom dia pá...ainde bem que voltaste.

há por aí muita chinesice.    



At 1:22 da tarde, fevereiro 06, 2007, Blogger arwen said...

wellcome back...
e esqueceste-te de acrescentar uma coisa... consegues encontrar no minimo 5 lojas de chineses na mesma rua... eheheh
Tenho a acrescentar uma coisa, podem falar que a comida chinesa é feita disto e daquilo, mas a verdade é que adoro...    



At 1:57 da tarde, fevereiro 06, 2007, Blogger croqui said...

muito bem visto! portuchines?! já tinha reparado nesse idioma estranho mas ainda não o tinha identificado, eheh!!!

jokitas!    



At 2:07 da tarde, fevereiro 06, 2007, Blogger Topo de Gama said...

Benvinda de volta!!

Acabaste de me fazer lembrar de uma piada:

Em 2007 tenham muito cuidado com o vosso rabo!!

Porque??

Porque os chineses abrem uma loja em tudo o ke é buraco!! :D    



At 2:37 da tarde, fevereiro 06, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

eu quelo alloz xauxau pol favol =)
eheheh
beijaooooooooooooooooooooo e sorri até ficares com olhos em bico!!:D    



At 4:38 da tarde, fevereiro 06, 2007, Blogger vinte e dois said...

Olá amiga! ;D Eu sabia que mais dia menos dia voltavas... Isto vicia!! Tb já estive para fechar a minha loja várias vezes pq me ocupa muito tempo, mas por enquanto, não consigo ;)    



At 1:26 da manhã, fevereiro 07, 2007, Blogger Elsa Sequeira said...

Miguita!
deixo-te um beijinho!
Ando em obras!

:))    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma